Prefeito vistoria obras de escola em Bentivi

O prefeito Gustavo Adolfo (PSB), visitou as obras de requalificação da Escola Municipal José Piauhylino de Melo, no Distrito de Bentivi.

Gustavo esteve acompanhado do secretário de obras do município, Wilson Lourenço e do presidente da Agencia de Desenvolvimento de Bonito - AdBonito, José Pinheiro de Andrade.

Durante a visita o prefeito conversou com lideranças comunitárias e políticas da comunidade, além de conversar com moradores.  

Comentários