O prefeito de Bonito Gustavo Adolfo e a primeira-dama Juliana Pinheiro testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito e suas redes sociais.
O prefeito de Bonito Gustavo Adolfo e a primeira-dama Juliana Pinheiro testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito e suas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário