Jogador bonitense assina com time paulista em fevereiro 06, 2021 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos O jogador Bonitense Sandoval Lima assinou contrato com o Oeste de Barueri-SP. Sandoval estava recentemente na Ferroviária, também de São Paulo. Comentários
Comentários
Postar um comentário