Prefeito Gustavo Adolfo inicia plano de vacinação contra a Covid-19

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), anunciou em entrevista à Rádio Rio Bonito FM, no programa A Voz do Povo no Rádio,  com o comunicador Wagner Wilker, o início do plano de vacinação contra a Covid-19 no município. 

Gustavo falou da chegada das doses da vacina  CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Foram cerca de 300 doses que serão destinadas aos grupos prioritários determinados pré-estabelecidos. 

Comentários