O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), anunciou em entrevista à Rádio Rio Bonito FM, no programa A Voz do Povo no Rádio, com o comunicador Wagner Wilker, o início do plano de vacinação contra a Covid-19 no município.
Gustavo falou da chegada das doses da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Foram cerca de 300 doses que serão destinadas aos grupos prioritários determinados pré-estabelecidos.






Comentários
Postar um comentário