Bonito sem água nesta quarta (13)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), irá realizar uma manutenção na rede próximo a Barragem na Colônia.

Em decorrência do serviço, a cidade ficará sem água das 8h às 17h. Após a conclusão do serviço a Compesa informa que o abastecimento voltará ao normal.

Comentários