Presidente da Yazaki Mercosul parabeniza prefeito Gustavo Adolfo pela reeleição
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O presidente da Yazaki Mercosul enviou carta ao prefeito reeleito de Bonito, Gustavo Adolfo, parabenizando-o pela vitória no pleito eleitoral. Acompanhe a carta abaixo.
Comentários
Postar um comentário