O prefeito reeleito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), concederá entrevistas em emissoras de rádio e Tv, em Caruaru. às 9h Gustavo será entrevistados pelos renomados jornalistas Mário Flávio e Ranata Torres, na rádio Cidade 99,7 FM.
Às 12h Gustavo será entrevistado pelo apresentador Dilson Oliveira, no programa O Povo na TV, da TV Jornal.
As entrevistas poderão ser acompanhadas pelas redes sociais oficiais das emissoras.






Comentários
Postar um comentário