Após a apuração nas urnas da 39ª Zona Eleitoral, em Bonito, Gustavo Adolfo (PSB) foi reeleito prefeito do município. Com 11.856 votos (53,70%), Gustavo foi reconduzido para administrar por mais quatro anos o município de Bonito. O seu adversário, Dr. Edmilson (PCdoB), recebeu 10.221 (46,30%).
Comentários
Postar um comentário