A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), participou nesta quinta (22), de uma reunião com candidatos a vereadores e vereadoras pela oposição em Bonito. Alessandra, que esteve acompanhada do seu marido e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, foi recepcionada pela ex-prefeita de Bonito, Lúcia Heráclio.
A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), participou nesta quinta (22), de uma reunião com candidatos a vereadores e vereadoras pela oposição em Bonito. Alessandra, que esteve acompanhada do seu marido e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, foi recepcionada pela ex-prefeita de Bonito, Lúcia Heráclio.






Comentários
Postar um comentário