A candidata a vereadora Andreza Pimentel (PSD), realizou neste domingo (25) uma cavalgada com seus eleitores e correligionários. A Cavalgada saiu de sua residência com destino ao distrito de Alto Bonito. Andreza, que nos últimos 3 anos ocupou um das cadeiras do legislativo municipal, se destacou por apresentar mais de 300 requerimento e projetos de lei na Câmara.
A candidata a vereadora Andreza Pimentel (PSD), realizou neste domingo (25) uma cavalgada com seus eleitores e correligionários. A Cavalgada saiu de sua residência com destino ao distrito de Alto Bonito. Andreza, que nos últimos 3 anos ocupou um das cadeiras do legislativo municipal, se destacou por apresentar mais de 300 requerimento e projetos de lei na Câmara.






Comentários
Postar um comentário