O programa Música Boa, com o comunicador Fagner Lacerda, passará a ser apresentado de segunda a sexta na Rádio Rio Bonito FM. Desde que inaugurou seu programa na Rio Bonito, Lacerda apresentava o programa nas terças, quartas e sextas.
Prestes a completar 22 anos no dia 24 de agosto, a Rio Bonito FM sofreu algumas alterações em sua programação, com isso, o programa Música Boa passará a ser apresentado de segunda a sexta, das 20h00 às 22h00.






Comentários
Postar um comentário