Depois de um namoro de quase quatro meses, o casamento entre o médico e vereador, Dr. Edmilson Henauth (PCdoB) e o grupo dos ex-prefeitos Valdomiro de Souza Lima e Maria Lúcia Heráclio (PTB) foi selado. A conversa, segundo Dr. Edmilson, já era para ter acontecido, porém, a pandemia da Covid-19 adiou essa conversa.
“Já víamos namorando há quatro meses. Tínhamos uma conversa marcada mas fomos surpreendidos por essa pandemia que terminou deixando todos no isolamento social. Fui vítima do vírus e isso atrapalhou um pouco nosso encontro, mas, depois de quase quatro meses, finalmente conseguimos selar esse casamento que vem para levar Bonito a trilhar novos caminhos”, disse Edmilson.
Edmilson Henauth estava acompanhado do presidente do diretório municipal do PCdoB, Gláuco Pinto. Também esteve presente no encontro, além dos ex-prefeitos Valdomiro e Lúcia Heráclio, o ex-candidato a prefeito, Walter Maroja (PTB), o vereador Ricardo Heráclio (PTB) e Júnior Heráclio (PTB), sobrinho de Lúcia e que tem o nome ventilado nos bastidores para concorrer ao legislativo municipal.
Dr. Edmilson Henauth
Conhecido como o Dr. do Coração, Edmilson Henauth é médico cardiologista e da medicina do trabalho. Está no seu quarto mandato como vereador de Bonito, sempre entre os três mais votados. Já ocupou a presidencia do Poder Legislativo Municipal atualmente preside a Seccional Pernambucana da União dos Vereadores do Brasil - UVB-PE.
Recentemente filiou-se ao PCdoB e se apresenta como pré-candidato a prefeitura de Bonito numa aliança que traz ainda o PDT, PT, PSDB e PRB. Essa é a primeira vez que Dr. Edmilson Henauth disputará uma eleição como pré-candidato a prefeito da cidade que o acolheu há mais de 25 anos.
“Já víamos namorando há quatro meses. Tínhamos uma conversa marcada mas fomos surpreendidos por essa pandemia que terminou deixando todos no isolamento social. Fui vítima do vírus e isso atrapalhou um pouco nosso encontro, mas, depois de quase quatro meses, finalmente conseguimos selar esse casamento que vem para levar Bonito a trilhar novos caminhos”, disse Edmilson.
Edmilson Henauth estava acompanhado do presidente do diretório municipal do PCdoB, Gláuco Pinto. Também esteve presente no encontro, além dos ex-prefeitos Valdomiro e Lúcia Heráclio, o ex-candidato a prefeito, Walter Maroja (PTB), o vereador Ricardo Heráclio (PTB) e Júnior Heráclio (PTB), sobrinho de Lúcia e que tem o nome ventilado nos bastidores para concorrer ao legislativo municipal.
Dr. Edmilson Henauth
Conhecido como o Dr. do Coração, Edmilson Henauth é médico cardiologista e da medicina do trabalho. Está no seu quarto mandato como vereador de Bonito, sempre entre os três mais votados. Já ocupou a presidencia do Poder Legislativo Municipal atualmente preside a Seccional Pernambucana da União dos Vereadores do Brasil - UVB-PE.
Recentemente filiou-se ao PCdoB e se apresenta como pré-candidato a prefeitura de Bonito numa aliança que traz ainda o PDT, PT, PSDB e PRB. Essa é a primeira vez que Dr. Edmilson Henauth disputará uma eleição como pré-candidato a prefeito da cidade que o acolheu há mais de 25 anos.






Comentários
Postar um comentário