Prefeitura inicia mais um calçamento no Lot. São Sebastião, no bairro do Mutirão
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços públicos e Urbanismo, iniciou a construção do calçamento da Rua Professora Josieta Cruz Vilela, no Loteamento São Sebastião, no bairro do Mutirão.
Comentários
Postar um comentário