Prefeitura inicia mais um calçamento no Lot. São Sebastião, no bairro do Mutirão


A prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços públicos e Urbanismo, iniciou a construção do calçamento da Rua Professora Josieta Cruz Vilela, no Loteamento São Sebastião, no bairro do Mutirão.

Comentários