O presidente da Câmara de Vereadores de Bonito Vereador Marquinhos da Garagem (PSB), participou do hasteamento dos pavilhões na manha desta quarta-feira (20), em alusao as comemorações dos 187 anos de emancipação política de Bonito.
Marquinhos esteve acompanhado do prefeito do município, Sr. Gustavo Adolfo (PSB), do vice-prefeito Edson Monteiro (PSD) e do médico e escritor, Dr. Lucídio Jo´se de Oliveira. Marquinhos dividiu a bandeira Nacional com Dr. Lucídio, e falou da emoção e orgulho de dividir esse momento com o médico.
"Momento ímpar na minha vida pessoal e parlamentar. dividir o pavilhão nacional com Dr. Lucídio. Um homem íntegro e que, junto aos seus pais, o médico Dr. Alberto d'Oliveira e sua mãe, a professora Pautila Jordão fazem parte da história de Bonito.", disse o vereador.
Marquinhos esteve acompanhado do prefeito do município, Sr. Gustavo Adolfo (PSB), do vice-prefeito Edson Monteiro (PSD) e do médico e escritor, Dr. Lucídio Jo´se de Oliveira. Marquinhos dividiu a bandeira Nacional com Dr. Lucídio, e falou da emoção e orgulho de dividir esse momento com o médico.
"Momento ímpar na minha vida pessoal e parlamentar. dividir o pavilhão nacional com Dr. Lucídio. Um homem íntegro e que, junto aos seus pais, o médico Dr. Alberto d'Oliveira e sua mãe, a professora Pautila Jordão fazem parte da história de Bonito.", disse o vereador.






Comentários
Postar um comentário