O vereador Paulinho de Devá (PSB), apresentou o requerimento 49/2020 durante a reunião remota da Câmara nessa quinta (14), solicitando ao poder executivo municipal, a implantação de WiFi gratuito em três bairros da cidade e um no distrito de Alto Bonito.
Segundo Paulinho, com a crise causada pela pandemia, e o isolamento social exigido através dos decretos estadual e municipal, muitos estudantes precisam acompanhar aulas virtuais e até estudar para o Enem, e que grande parte destes estudantes não dispõem de internet em casa. A implantação seria nos bairros do Arlindo Cavalcanti, Frei Damião e Mutirão, além do Alto Alegre, em Alto Bonito.
Para o vereador, o número de estudantes sem acesso a internet ainda é grande, e que seria uma alternativa para o poder executivo a implantação do Programa 'Meu Bairro Conectado'. O requerimento foi discutido e aprovado pelos pares da Casa Leônidas Vila Nova.
Segundo Paulinho, com a crise causada pela pandemia, e o isolamento social exigido através dos decretos estadual e municipal, muitos estudantes precisam acompanhar aulas virtuais e até estudar para o Enem, e que grande parte destes estudantes não dispõem de internet em casa. A implantação seria nos bairros do Arlindo Cavalcanti, Frei Damião e Mutirão, além do Alto Alegre, em Alto Bonito.
Para o vereador, o número de estudantes sem acesso a internet ainda é grande, e que seria uma alternativa para o poder executivo a implantação do Programa 'Meu Bairro Conectado'. O requerimento foi discutido e aprovado pelos pares da Casa Leônidas Vila Nova.






Comentários
Postar um comentário