Durante a reunião remota da Câmara de vereadores de Bonito, nesta quinta-feira, dia 14, o vereador Paulinho de Devá (PSB) apresentou um Voto de Aplauso em referencia aos 10 anos do blog do Wagner Wilker, que acontecerá na próxima quarta, dia 20.
Paulinho ressaltou a importância do blog para a comunicação de Bonito e região. Falou da credibilidade construída ao logo desses dez anos pelo seu editor e concluiu falando do papel fundamental que o blog faz tanto na área jornalística quanto na social.
Os vereadores Pedro do Rodeador (PSB), Pastor Rogaciano (PSD), Julieta Pinheiro (PSB), Junior do Gado (PSB), Marquinhos da Garagem (PSB) e Irmão Zenilson (MDB) também falaram do trabalho do blog. O requerimento foi aprovado por pelos nove vereadores presente na transmissão da reunião.
Paulinho ressaltou a importância do blog para a comunicação de Bonito e região. Falou da credibilidade construída ao logo desses dez anos pelo seu editor e concluiu falando do papel fundamental que o blog faz tanto na área jornalística quanto na social.
Os vereadores Pedro do Rodeador (PSB), Pastor Rogaciano (PSD), Julieta Pinheiro (PSB), Junior do Gado (PSB), Marquinhos da Garagem (PSB) e Irmão Zenilson (MDB) também falaram do trabalho do blog. O requerimento foi aprovado por pelos nove vereadores presente na transmissão da reunião.






Comentários
Postar um comentário