A prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Ação Social, dando continuidade no enfrentamento do Covid-19, iniciou a confecção de EPIs.
As máscaras e aventais, serão disponibilizados para os profissionais do Hospital Regional Dr Alberto d'Oliveira, e para eventuais necessidades da população.
As máscaras e aventais, serão disponibilizados para os profissionais do Hospital Regional Dr Alberto d'Oliveira, e para eventuais necessidades da população.










Comentários
Postar um comentário