A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus em Bonito, que tem a frente o Presbítero Romário Antonio, e é presidida pelo Pr. Manoel Arcanjo, realizou uma campanha para arrecadação de alimentos junto à população de Bonito, no intuito de atender famílias carentes, atingidas pela paralisação de atividades por conta do enfrentamento do coronavirus.
"Deus tem nós surpreendidos a cada dia pelas doações que foram alcançadas não só grato a Deus mas a toda equipe e colaboradores. Essa campanha nasceu no coração de Deus e temos doado cada segundo de nossa vida e temos sido honrados". falou o Presbítero Romário.
"Deus tem nós surpreendidos a cada dia pelas doações que foram alcançadas não só grato a Deus mas a toda equipe e colaboradores. Essa campanha nasceu no coração de Deus e temos doado cada segundo de nossa vida e temos sido honrados". falou o Presbítero Romário.










Comentários
Postar um comentário