O Prefeito Gustavo Adolfo, no uso de suas atribuições legais, criou nesta terça-feira (17) o Comitê de crise de enfrentamento do Coronavírus. O Comitê é formado pelas secretarias municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Turismo, Administração, Defesa Civil e Procuradoria Geral.
Uma das principais medidas tomadas pelo Comitê foi a suspensão das aulas regulares da rede pública e particular de ensino, bem como de cursos regulares, profissionalizantes, universidades e faculdades no período de 18 a 31 de março do corrente ano.
Uma das principais medidas tomadas pelo Comitê foi a suspensão das aulas regulares da rede pública e particular de ensino, bem como de cursos regulares, profissionalizantes, universidades e faculdades no período de 18 a 31 de março do corrente ano.









Comentários
Postar um comentário