Após decreto do governador, prefeito de Bonito cancela a festa de São José, em Bentivi

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), comunicou no início da noite desta sábado, dia 14, o cancelamento da Festa de São José, no distrito de Bentivi, que seria realizada no próximo final de semana.

Gustavo atendeu o Decreto do governo do Estado que proíbe realização de eventos com aglomeração de mais de 500 pessoas.

Por causa do surto do coronavírus que atinge boa parte do mundo, Paulo assinou o Decreto nº 48.809, de 14 de março de 2020, que em seu art. 3º, estabelece que ficam suspensos, no âmbito do Estado de Pernambuco, eventos de qualquer natureza com público superior a 500 pessoas.

Comentários