Natal Solidário do Blog chega a sua sétima edição

O blogueiro Wagner Wilker realizou nesta segunda-feira, dia 23, a sétima edição do Natal Solidário do Blog. O evento contou com o apoio da Empresária e Vereadora Andreza Pimentel e da Coordenadora da Mulher, Eudna Fantoni.

A comunidade escolhida para receber está edição foi o povoado do Estreito no Norte. Além de lembrancinhas, foram distribuídos pelo Papai Noel, pipocas, refrigerantes e cachorros-quentes.




Comentários