O blogueiro Wagner Wilker realizou nesta segunda-feira, dia 23, a sétima edição do Natal Solidário do Blog. O evento contou com o apoio da Empresária e Vereadora Andreza Pimentel e da Coordenadora da Mulher, Eudna Fantoni.
A comunidade escolhida para receber está edição foi o povoado do Estreito no Norte. Além de lembrancinhas, foram distribuídos pelo Papai Noel, pipocas, refrigerantes e cachorros-quentes.
A comunidade escolhida para receber está edição foi o povoado do Estreito no Norte. Além de lembrancinhas, foram distribuídos pelo Papai Noel, pipocas, refrigerantes e cachorros-quentes.









Comentários
Postar um comentário