O Acadêmico do curso de Ciências Contábeis, Lucas Luiz, da faculdade Uniasselvi Polo/Bonito, foi campeão nos jogos universitários de Pernambuco na modalidade de Badminton. Com o título, Lucas representará a faculdade e a cidade de Bonito em 2020 nos jogos universitários nacional.
O Polo está muito feliz com o nosso aluno. Lucas não só representará a faculdade mas também a cidade nos jogos universitários nacional. Algo que ocorrerá pela primeira vez com um filho de Bonito nos jogos universitários", disse Marcos Lucena, um dos representantes do Polo/Bonito.
Lucas Luiz é integrante do projeto social Real Bonito, que há dois anos desenvolve o projeto de Badminton na cidade.
O Polo está muito feliz com o nosso aluno. Lucas não só representará a faculdade mas também a cidade nos jogos universitários nacional. Algo que ocorrerá pela primeira vez com um filho de Bonito nos jogos universitários", disse Marcos Lucena, um dos representantes do Polo/Bonito.
Lucas Luiz é integrante do projeto social Real Bonito, que há dois anos desenvolve o projeto de Badminton na cidade.
![]() |
| Lucas entre os representantes da Uniasselvi, Wallanberg Feitosa e Marcos Lucena |






Comentários
Postar um comentário