O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), comemorou, nesta quarta-feira (13), a conclusão da pavimentação de mais uma rua na cidade.
Com a pavimentação da Rua Chico Xavier, o loteamento Morená fica com 100% de suas ruas calçadas. Para o prefeito, é uma alegria muito grande ver uma comunidade totalmente pavimentada.
"Estamos concluindo o Morená, e isso é muito gratificante. Ver a comunidade toda pavimentada nos deixa feliz. Vamos dar continuidade e deixar nossa Bonito toda calçada", disse o prefeito.
Após finalizar o loteamento Morená, a equipe da Secretaria de Obras do município já deu início ao calçamento de mais uma rua do Mutirão.
Com a pavimentação da Rua Chico Xavier, o loteamento Morená fica com 100% de suas ruas calçadas. Para o prefeito, é uma alegria muito grande ver uma comunidade totalmente pavimentada.
"Estamos concluindo o Morená, e isso é muito gratificante. Ver a comunidade toda pavimentada nos deixa feliz. Vamos dar continuidade e deixar nossa Bonito toda calçada", disse o prefeito.
Após finalizar o loteamento Morená, a equipe da Secretaria de Obras do município já deu início ao calçamento de mais uma rua do Mutirão.






Comentários
Postar um comentário