Vereadores de Bonito se envolvem em acidente no Sertão

Os vereadores bonitenses, Ítalo Damasceno, Andreza Pimentel e Irmão Roberval se envolveram em um acidente na noite desta quinta-feira (03) na cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.

Os vereadores estavam indo para o município de Salgueiro, também no Sertão, onde participariam de um Congresso de Vereadores. Um indivíduo em uma motocicleta trafegava na contramão com o farol apagado quando colidiu de frente com o veículo em que estavam os vereadores.

O rapaz veio a óbito no local, a vereadora Andreza sofreu algumas escoriações, foi atendida no Hospital de Mirandiba e já recebeu alta. Os vereadores Ítalo e Roberval também passam bem.


Comentários