A vereadora Andreza Pimentel (PCdoB), usou a tribuna da Câmara de Vereadores do Bonito para cobrar do Diretor Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, Sr. Ricardo Malta, a instalação de um gerador de energia na central de distribuição de água localizada na Barragem do Bonitinho, na região da Colônia Rio Bonito.
"É inadmissível que os bonitenses fiquem sem aguá nas suas casas por conta da falta de energia na região da Colônia Rio Bonito. Sempre que falta energia naquela região a cidade fica sem água. Pagamos uma conta cara todos os meses e mesmo assim a central de distribuição que fica na Colônia fica inoperante quando falta energia. Um gerador no local acabaria com essa situação, por isso estaremos reivindicando a Compesa a aquisição e instalação deste gerador", disse a vereadora.Semana passada o município ficou quase 48 horas sem água por conta de um problema elétrico na região da Colônia, causando diversos transtornos para a população de Bonito.






Comentários
Postar um comentário