A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do Centro de Convivência do Idoso, realizou a confraternização junina com a Quadrilha da Terceira Idade. O evento ocorreu na Praça de São Sebastião e no Centro de Apoio a Cidadania - CAC. O prefeito Gustavo Adolfo e secretários prestigiaram o evento.
Veja mais fotos clicando na imagem abaixo (Fotos: Xande Produções)
Veja mais fotos clicando na imagem abaixo (Fotos: Xande Produções)







Comentários
Postar um comentário