O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo Neves de Albuquerque César, recebeu nesta segunda-feira (10), o Certificado Internacional de Filiação do Mayors For Peace (Prefeitos Pela Paz). O Certificado foi encaminhado pelo Presidente da Organização Internacional Mayors For Peace, o prefeito de Hiroshima, no Japão, Kasumi Matsui.
"Prefeito Pela Paz
Certificado de Filiação - Bonito
Nó certificamos sua cidade como membro da Prefeitos Pela Paz.
Nós nos comprometemos a fazer todos os esforços para criar solidariedade entre cidades transcendendo fronteiras nacionais e diferenças ideológicas, a fim de alcançar nosso objetivo final de abolição total de armas nucleares e evitar a recorrência das tragédias de Hiroshima e Nagasaki.
Kasumi Matsui
Prefeito de Hiroshima
Presidente do Prefeitos Pela Paz"
Prefeitos pela Paz é uma organização internacional de cidades dedicada à promoção da paz que foi criada em 1982 por iniciativa do então prefeito de Hiroshima Takeshi Araki , em resposta às mortes de cerca de 140.000 pessoas devido ao bombardeio atômico da cidade em agosto 6, 1945.
O atual prefeito de Hiroshima, Kazumi Matsui , é o presidente da organização hoje. Prefeitos pela Paz foi iniciado no Japão e desde então os prefeitos de todo o mundo assinaram. Quando os prefeitos assinam, isso significa que eles apoiam o início das negociações para a eliminação de armas nucleares até o ano 2020.
"Prefeito Pela Paz
Certificado de Filiação - Bonito
Nó certificamos sua cidade como membro da Prefeitos Pela Paz.
Nós nos comprometemos a fazer todos os esforços para criar solidariedade entre cidades transcendendo fronteiras nacionais e diferenças ideológicas, a fim de alcançar nosso objetivo final de abolição total de armas nucleares e evitar a recorrência das tragédias de Hiroshima e Nagasaki.
Kasumi Matsui
Prefeito de Hiroshima
Presidente do Prefeitos Pela Paz"
Prefeitos pela Paz é uma organização internacional de cidades dedicada à promoção da paz que foi criada em 1982 por iniciativa do então prefeito de Hiroshima Takeshi Araki , em resposta às mortes de cerca de 140.000 pessoas devido ao bombardeio atômico da cidade em agosto 6, 1945.
O atual prefeito de Hiroshima, Kazumi Matsui , é o presidente da organização hoje. Prefeitos pela Paz foi iniciado no Japão e desde então os prefeitos de todo o mundo assinaram. Quando os prefeitos assinam, isso significa que eles apoiam o início das negociações para a eliminação de armas nucleares até o ano 2020.






Comentários
Postar um comentário