O prefeito Gustavo Adolfo aproveitou o evento de divulgação da programação oficial do São João 2019 para entregar a Guarda Civil Municipal, três novas motocicletas que deverão ser usadas no patrulhamento da GCM pelo município.
"Estamos entregando na noite de hoje essas três motos novas, 0Km, que auxiliará o trabalho da nossa Guarda Municipal. É mais um reforço que chega para a nossa segurança. Além dessas três motos, conseguimos também três novas motos para a Rocam de Bonito, fomos a única cidade da região a receber esse trio de motos para auxiliar o trabalho da Rocam", disse o prefeito.
Com as três novas motocicletas, passa para 5 o número de motos da Guarda Civil Municipal, além de um veículo que realiza rondas dia e noite por todo município. A expectativa agora é para que até o fim do seu mandato o prefeito anuncie o aumento do efetivo, ou até mesmo a realização de um concurso para a GCM.
"Estamos entregando na noite de hoje essas três motos novas, 0Km, que auxiliará o trabalho da nossa Guarda Municipal. É mais um reforço que chega para a nossa segurança. Além dessas três motos, conseguimos também três novas motos para a Rocam de Bonito, fomos a única cidade da região a receber esse trio de motos para auxiliar o trabalho da Rocam", disse o prefeito.
Com as três novas motocicletas, passa para 5 o número de motos da Guarda Civil Municipal, além de um veículo que realiza rondas dia e noite por todo município. A expectativa agora é para que até o fim do seu mandato o prefeito anuncie o aumento do efetivo, ou até mesmo a realização de um concurso para a GCM.








Comentários
Postar um comentário