O presidente da Câmara de Vereadores do Bonito, Marquinhos da Garagem (PSB), tirou o sábado (22.06) para prestigiar o Arraial da Misericórdia, realizado pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na Vila da Cohab, em Bonito.
Após o evento, o vereador visitou o Polo Mestre Furiba, na Rua do Sapo e o Polo Bacamarteiros, no Pátio de Eventos. Marquinhos cumprimentou amigos e correligionários que estavam no local.
Após o evento, o vereador visitou o Polo Mestre Furiba, na Rua do Sapo e o Polo Bacamarteiros, no Pátio de Eventos. Marquinhos cumprimentou amigos e correligionários que estavam no local.









Comentários
Postar um comentário