Para celebrar as tradicionais festas juninas, a Câmara Municipal do Bonito, realizou nesta sexta-feira (21.06), uma confraternização junina com seus funcionários e a população em geral. O evento foi regado a muitas comidas típicas e muito forró pé de serra.
"Estamos realizando essa confraternização junina para festejar esse tradicional mês de junho que para nós, nordestinos, é a melhor época do ano. Nossos produtores de milho lucram com sua produção, nossos sanfoneiros abrilhantam com mais energia os eventos em nossa cidade e não poderíamos deixar de prestigiar nossa população com um café da manha para todos", disse o presidente da Câmara, Marquinhos da Garagem.
A festa foi marcada pela presença dos pares da Casa Leonidas Vila Nova, por secretários municipais e pelo prefeito Gustavo Adolfo, que prestigiou o evento.
Veja mais fotos clicando na imagem abaixo. (Fotos: Xande Produções)
"Estamos realizando essa confraternização junina para festejar esse tradicional mês de junho que para nós, nordestinos, é a melhor época do ano. Nossos produtores de milho lucram com sua produção, nossos sanfoneiros abrilhantam com mais energia os eventos em nossa cidade e não poderíamos deixar de prestigiar nossa população com um café da manha para todos", disse o presidente da Câmara, Marquinhos da Garagem.
A festa foi marcada pela presença dos pares da Casa Leonidas Vila Nova, por secretários municipais e pelo prefeito Gustavo Adolfo, que prestigiou o evento.
Veja mais fotos clicando na imagem abaixo. (Fotos: Xande Produções)







Comentários
Postar um comentário