A Secretaria de Educação e Cultura do Bonito, realizou na tarde/noite desta quinta-feira (20.06), o Arraiá da Seduc. O evento reuniu Gestores, Diretores, Coordenadores e representantes de vários departamentos da Educação no município.
Autoridades políticas também marcaram presença no Arraiá da Seduc, dentre eles o prefeito do município, Gustavo Adolfo e o presidente da Câmara de Vereadores do Bonito, Marquinhos da Garagem.
Para ver mais fotos do Arraiá da Seduc, basta clicar na imagem abaixo.
Autoridades políticas também marcaram presença no Arraiá da Seduc, dentre eles o prefeito do município, Gustavo Adolfo e o presidente da Câmara de Vereadores do Bonito, Marquinhos da Garagem.
Para ver mais fotos do Arraiá da Seduc, basta clicar na imagem abaixo.







Comentários
Postar um comentário