Arraiá da Seduc 2019

A Secretaria de Educação e Cultura do Bonito, realizou na tarde/noite desta quinta-feira (20.06), o Arraiá da Seduc. O evento reuniu Gestores, Diretores, Coordenadores e representantes de vários departamentos da Educação no município.

Autoridades políticas também marcaram presença no Arraiá da Seduc, dentre eles o prefeito do município, Gustavo Adolfo e o presidente da Câmara de Vereadores do Bonito, Marquinhos da Garagem.

Para ver mais fotos do Arraiá da Seduc, basta clicar na imagem abaixo.


Comentários