Dezenas de pessoas participaram do 1º C3 Adventure, promovido pela C3Academia. A concentração foi na plataforma de embarque do Teleférico e percorreu um percusso de aproximadamente 7 km. A primeira parte da caminha foi em direção a Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, na plataforma superior do Teleférico, onde aconteceu uma parada para hidratação.
Em seguida os participantes seguiram pela Lagoa do Araticum em direção a estrada do Macaco de Pedra. O percusso veio pelo Bairro do Veloso em direção a Praça de São Sebastião onde aconteceu um café da manhã. O evento foi promovido em comemoração dos 186 anos de emancipação política de Bonito.






Comentários
Postar um comentário