Nesta quinta-feira, dia 18, Bonito recebeu o grupo de Teatro Epifania, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para uma encenação da Paixão de Cristo. O evento aconteceu no Largo entre as Praças Getúlio Vargas e Dep. Paulo Viana de Queiroz (Praça do D).
A encenação faz parte do calendário de eventos durante a Semana Santa no município. A Praça ficou cheia de bonitenses e turistas para a apresentação. A emoção tomou conta de todos que acompanharam de perto.
"Fé e emoção são palavras que sempre marcam a apresentação da Paixão de Cristo, e conseguimos trazer para nosso povo sentir de perto esse momento. Foi lindo, mágico e único. Vivemos um ato inédito na nossa cidade", disse o prefeito Gustavo Adolfo.
A programação da Semana Santa segue nessa sexta-feira com a apresentação do cantor Maurício Ramalho. No sábado terá as apresentações de Mobral e Derik Band.
A encenação faz parte do calendário de eventos durante a Semana Santa no município. A Praça ficou cheia de bonitenses e turistas para a apresentação. A emoção tomou conta de todos que acompanharam de perto.
"Fé e emoção são palavras que sempre marcam a apresentação da Paixão de Cristo, e conseguimos trazer para nosso povo sentir de perto esse momento. Foi lindo, mágico e único. Vivemos um ato inédito na nossa cidade", disse o prefeito Gustavo Adolfo.
A programação da Semana Santa segue nessa sexta-feira com a apresentação do cantor Maurício Ramalho. No sábado terá as apresentações de Mobral e Derik Band.








Comentários
Postar um comentário