O prefeito Gustavo Adolfo estará em breve entregando mais um grande equipamento para auxiliar os trabalhos dos agricultores bonitenses. O prefeito solicitou ao deputado federal Pastor Eurico, um trator para facilitar o trabalho no campo.
Gustavo anunciou nas suas redes sociais que havia enviado ao deputado um ofício solicitando o equipamento através de indicação parlamentar. O deputado respondeu ao ofício do prefeito comunicando que fez a indicação de um trato com implementos para o município.
A prefeitura deverá se habilitar e organizar toda documentação necessária para a retirada do equipamento que deverá acontecer na Superintendência da CODEVASF, em Petrolina.
Gustavo anunciou nas suas redes sociais que havia enviado ao deputado um ofício solicitando o equipamento através de indicação parlamentar. O deputado respondeu ao ofício do prefeito comunicando que fez a indicação de um trato com implementos para o município.
A prefeitura deverá se habilitar e organizar toda documentação necessária para a retirada do equipamento que deverá acontecer na Superintendência da CODEVASF, em Petrolina.
![]() |
| Divulgação |






Comentários
Postar um comentário