Durante a seção ordinária na Câmara de Vereadores do Bonito, nesta quinta-feira, 22, a equipe de Badminton e Parabadminton de Bonito receberam uma Moção de Aplausos apresentada pelo vereador Dr. Edmilson Henauth (PSB). Durante sua justificativa, o vereador apresentou a história dos irmãos Cláudio Santos e Nildo Santos, que iniciaram o projeto em fevereiro deste ano.
"Um projeto iniciado por dois irmãos, que começaram com apenas cinco atletas, e hoje, nove meses depois e 70 atletas a mais, a equipe de Badminton e Parabadminton já se destaca no Estado de Pernambuco, estando entre as mais competitivas do Estado. Mais de 80 medalhas e 5 troféus, esse é o resultado atual desse projeto tocado com tanto esforço por esses dois jovens, que merece desta casa legislativa, esse Voto de Aplauso", disse Dr. Edmilson.
Após a sua justificativa, o vereador apresentou dois atletas da equipe, Taynara, que já ganhou 8 medalhas, e Nildo Santos, que além de ser instrutor e idealizador do projeto, também é atleta da equipe de Parabadminto e ganhou os dois torneios que participou.
"Um projeto iniciado por dois irmãos, que começaram com apenas cinco atletas, e hoje, nove meses depois e 70 atletas a mais, a equipe de Badminton e Parabadminton já se destaca no Estado de Pernambuco, estando entre as mais competitivas do Estado. Mais de 80 medalhas e 5 troféus, esse é o resultado atual desse projeto tocado com tanto esforço por esses dois jovens, que merece desta casa legislativa, esse Voto de Aplauso", disse Dr. Edmilson.
Após a sua justificativa, o vereador apresentou dois atletas da equipe, Taynara, que já ganhou 8 medalhas, e Nildo Santos, que além de ser instrutor e idealizador do projeto, também é atleta da equipe de Parabadminto e ganhou os dois torneios que participou.









Comentários
Postar um comentário