Durante aproximadamente doze dias, a população de Bonito vem sofrendo com constantes falta d'água nas torneiras de suas residências. Uma certa medida foi tomada por parte da Compesa para tentar driblar o problema que estava sendo causado por uma bomba localizada na Barragem do Rio Bonitinho, responsável pelo abastecimento de água na cidade.
Por vários dias, o Elo da Compesa local realizou várias manobras para tentar abastecer as partes mais altas da cidade, que chegaram a ficar mais de três dias sem água. As manobras eram realizadas para tentar abastecer localidades como a Rua Manoel Anacleto de Souza (Rua dos Três Cacetes), Rua João Rodrigues de Lima, Av. Agamenon Magalhães, Félix Portela, Povoado de Duda Praieiro Loteamento Bandeirantes e Loteamento Arlindo Cavalcanti.
A bomba que estava com defeito foi consertada pelos técnicos da Compesa e o fornecimento de água deve normalizar nos próximos três dias. "Estamos com nossos reservatórios com água, o volume é satisfatório. O problema era na bomba que fica na Barragem do Bonitinho. A bomba foi consertada e acreditamos que até o terceiro dia todo abastecimento de água será normalizado em toda a cidade", disse o chefe do Elo Bonito, Edinildo Miguel.
Por vários dias, o Elo da Compesa local realizou várias manobras para tentar abastecer as partes mais altas da cidade, que chegaram a ficar mais de três dias sem água. As manobras eram realizadas para tentar abastecer localidades como a Rua Manoel Anacleto de Souza (Rua dos Três Cacetes), Rua João Rodrigues de Lima, Av. Agamenon Magalhães, Félix Portela, Povoado de Duda Praieiro Loteamento Bandeirantes e Loteamento Arlindo Cavalcanti.
A bomba que estava com defeito foi consertada pelos técnicos da Compesa e o fornecimento de água deve normalizar nos próximos três dias. "Estamos com nossos reservatórios com água, o volume é satisfatório. O problema era na bomba que fica na Barragem do Bonitinho. A bomba foi consertada e acreditamos que até o terceiro dia todo abastecimento de água será normalizado em toda a cidade", disse o chefe do Elo Bonito, Edinildo Miguel.






Comentários
Postar um comentário