A equipe do Bonitense FC goleou o time da SEUB de Lage Grande pelas quartas de final do Campeonato Regional de futebol de Campo realizado na cidade de Camocim de São Félix. Os gols da equipe bonitense foram marcados por Fael, Fio, Túlio e Edson.
O Bonitense volta a campo no próximo domingo, dia 18, contra a equipe de Batateira, jogo válido pelas semi do regional de campo.
O Bonitense volta a campo no próximo domingo, dia 18, contra a equipe de Batateira, jogo válido pelas semi do regional de campo.






Justo o que estava pesquisando, obrigada!!
ResponderExcluir