Era para ser apenas uma partida de futebol, porém, membros de uma torcida organizada roubaram a cena na partida en Decisão Bonito e Ypiranga, pelo campeonato pernambucano da série A2. A partida aconteceu no Estádio Arturzão, em Bonito, na tarde deste domingo (02).
Após o término da partida, membros da Torcida Fúria Jovem do Ypiranga, picharam a arquibancada destina a torcida visitante. Não satisfeitos, ao deixarem o estádio, parte da torcida tentaram agredir torcedores que estavam com camisas do Decisão, um dos agressores foi flagrado na hora em que batia num menino de 7 anos.
A partir deste momento começou o confronto entre as torcidas. A polícia Militar intervir e chegou a prender o agressor que foi reconhecido por várias testemunhas. Na saída do ônibus, os torcedores do Ypiranga voltaram a provocar os torcedores da organizada do Decisão que revidaram com pedras quebrando várias janelas do veículo.
 |
| Foto: Wagner Wilker |
 |
| Foto: Rafael Pereira |
Comentários
Postar um comentário