“Fui apenas um elo entre o Senador e a população”, diz Paulinho de Devá sobre veículo do conselho tutelar
O vereador licenciado e atual secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Paulinho de Devá (PDT), comemorou a entrega do veículo ao Conselho Tutelar de Bonito. Paulinho foi responsável por requerer ao Senador Humberto Costa, uma emenda para que o Bonito fosse contemplado com um Kit para o Conselho Tutelar.
“Em maio de 2016 eu tomei conhecimento através de uma matéria do blog bonito360graus, que algumas cidades da região receberiam um Kit para o conselho tutelar de cada cidade. Lembro que na época tirei um print da matéria e encaminhei uma solicitação ao Senador Humberto Costa (PT) pedindo para que Bonito também fosse contemplado com um kit tendo em vista a necessidade dos nossos conselheiros. Cinco dias depois fui procurado por Billy e Ademilton Filho, assessores de Humberto, comunicando que Bonito estava sendo contemplado através do Senador. Na época o kit seria entregue em evento no município de Jaqueira, porém, com o impeachment da presidente Dilma, o então presidente Michel Temer bloqueou a entrega dos novos kit’s”, disse o vereador licenciado.
Paulinho de Devá disse também que foi apenas um elo entre o senador e a população e reconheceu o esforço do prefeito Gustavo Adolfo para desburocratizar a entrega do Kit. “Como vereador, apesar de está licenciado hoje, é meu dever de lutar por melhorias para a cidade. Esse Kit não é uma conquista minha, é uma conquista do povo, fui apenas um elo entre o Senador e a população. Devemos reconhecer também o esforço e determinação do nosso prefeito Gustavo Adolfo e da secretária Isabel Celina, que correram atrás de desburocratizar tudo e conseguir a entrega dos computadores, impressora, geladeira, bebedouro e principalmente do veículo, que auxiliará os trabalhos dos nossos conselheiros”, concluiu Paulinho de Devá.
Em maio deste ano, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Isabel Celina, viajou para o Rio de Janeiro para cerimônia de entrega dos kits por parte do governo federal. O Kit e o carro foram entregues ao conselho tutelar pelo prefeito Gustavo Adolfo em cerimônia na prefeitura do Bonito.
“Em maio de 2016 eu tomei conhecimento através de uma matéria do blog bonito360graus, que algumas cidades da região receberiam um Kit para o conselho tutelar de cada cidade. Lembro que na época tirei um print da matéria e encaminhei uma solicitação ao Senador Humberto Costa (PT) pedindo para que Bonito também fosse contemplado com um kit tendo em vista a necessidade dos nossos conselheiros. Cinco dias depois fui procurado por Billy e Ademilton Filho, assessores de Humberto, comunicando que Bonito estava sendo contemplado através do Senador. Na época o kit seria entregue em evento no município de Jaqueira, porém, com o impeachment da presidente Dilma, o então presidente Michel Temer bloqueou a entrega dos novos kit’s”, disse o vereador licenciado.
Paulinho de Devá disse também que foi apenas um elo entre o senador e a população e reconheceu o esforço do prefeito Gustavo Adolfo para desburocratizar a entrega do Kit. “Como vereador, apesar de está licenciado hoje, é meu dever de lutar por melhorias para a cidade. Esse Kit não é uma conquista minha, é uma conquista do povo, fui apenas um elo entre o Senador e a população. Devemos reconhecer também o esforço e determinação do nosso prefeito Gustavo Adolfo e da secretária Isabel Celina, que correram atrás de desburocratizar tudo e conseguir a entrega dos computadores, impressora, geladeira, bebedouro e principalmente do veículo, que auxiliará os trabalhos dos nossos conselheiros”, concluiu Paulinho de Devá.
Em maio deste ano, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Isabel Celina, viajou para o Rio de Janeiro para cerimônia de entrega dos kits por parte do governo federal. O Kit e o carro foram entregues ao conselho tutelar pelo prefeito Gustavo Adolfo em cerimônia na prefeitura do Bonito.







Comentários
Postar um comentário