Depois de centenas de pessoas acompanharem o deputado João Fernando em Xexéu, foi a vez dos cidadãos de Camocim de São Félix confirmarem apoio à renovação do mandato de deputado federal tomando as ruas da cidade em ato politico que ficou na história.
João esteve junto do prefeito Giorge Bezerra, do vice Sóstenes Rubano e dos vereadores Sivaldo, Ivanize Fonseca, Biu da Associação, Jacó e Manuel Fernandito. Andou pelo município, visitou o recém-inaugurado comitê de campanha e depois bateu um papo com a população ainda ao lado das lideranças.
Leia mais clicando AQUI






Comentários
Postar um comentário