Os Aprovados em um concurso público realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Barra de guabiraba. O grupo reivindica a nomeação imediata pela atual gestão, que desrespeita o direito dos trabalhadores, segundo organizadores do movimento.
Em Agosto do ano passado, os aprovados participaram de uma audiência no fórum Juiz Plácido de Souza, em Bonito, porém, na época, nenhum representante da prefeitura compareceu na audiência.
Relembre esse caso AQUI
Em Agosto do ano passado, os aprovados participaram de uma audiência no fórum Juiz Plácido de Souza, em Bonito, porém, na época, nenhum representante da prefeitura compareceu na audiência.
Relembre esse caso AQUI






Comentários
Postar um comentário