Finalmente os candidatos a deputado estadual e federal do grupo da ex-prefeita, Maria Lúcia Heráclio, foram apresentados aos seus eleitores e correligionários. O líder do grupo, o empresário e genro da ex-prefeita, Walter Maroja (PTB), fez um evento na casa de Valdomiro e Lúcia para apresentar de forma oficial as candidaturas de Alessandra Vieira (PSDB), para deputada estadual e de Zeca Cavalcanti (PTB) para deputado federal.
Leia mais AQUI
Leia mais AQUI






Comentários
Postar um comentário