Em Bonito, Clodoaldo Magalhães participa de “Adesivaço” junto com a militância

De passagem pela região, o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) participou do “adesivaço” realizado pelo prefeito Gustavo Adolfo. Clodoaldo esteve junto com sua militância e participou do evento com o prefeito e vice-prefeito.

Leia mais AQUI


Comentários