De passagem pela região, o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) participou do “adesivaço” realizado pelo prefeito Gustavo Adolfo. Clodoaldo esteve junto com sua militância e participou do evento com o prefeito e vice-prefeito.
Leia mais AQUI
Leia mais AQUI






Comentários
Postar um comentário