Os moradores do Loteamento Benício Cavalcanti, no distrito de Alto Bonito, estão prestes a ganhar uma área de lazer para a comunidade, trata-se de uma praça que está sendo construída pela prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.
A obra contempla um requerimento do vereador Ítalo Damasceno, do PSB.
Ítalo de Pedrito, como é popularmente conhecido, fez a solicitação em 2017 e ver seu requerimento sendo contemplado com duas praças construídas, a outra fica na Rua Pe. João Diniz. A solicitação do vereador ainda contempla a Agrovila que ainda não recebeu sua área de lazer. No mesmo requerimento o vereador solicita a construção de uma praça no Centro do distrito de Alto Bonito.
“O lazer é uma ação importante que qualquer governo deve implantar par seus munícipes. Fico feliz que o prefeito Gustavo Adolfo e o secretário de Obras, Edson monteiro estejam contemplando nosso requerimento e ao mesmo tempo beneficiando aos moradores das referidas áreas contempladas”, disse o vereador Ítalo.
 |
| Praça no Loteamento Benício Cavalcanti |
 |
| Praça na Rua Pe. João Diniz (Foto tirada perto da conclusão da obra na Praça) |
Comentários
Postar um comentário