[Bonito] Ronaldo do Inhame apoia Eriberto e Aglailson Victor

O ex-vereador e ex-candidato a vice prefeito ao lado de Maroja pela oposição, Ronaldo do Inhame, apresentou na noite deste sábado, dia 18, no clube Coluna Show, seus candidatos a deputado estadual e federal, tratam-se de Aglaílson Victor (PSB) e Eriberto Medeiros (PP)

Leia mais AQUI


Comentários