Mantendo uma tradição de sete eleições, o grupo político da situação realizou uma reunião de largada para mais uma campanha eleitoral. O ponto de encontro foi a fábrica do empresário e ex-prefeito do Bonito, Ruy Barbosa. A princípio seria uma reunião com lideranças políticas e comunitárias, porém, amigos, eleitores e correligionários ficaram sabendo e resolveram participar do encontro.
O ex-prefeito do município e atual secretário de Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade, iniciou a palestra já reafirmando que este fora até então o maior encontro com lideranças para uma largada política já realizada pelo grupo.
Leia Mais AQUI.
O ex-prefeito do município e atual secretário de Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade, iniciou a palestra já reafirmando que este fora até então o maior encontro com lideranças para uma largada política já realizada pelo grupo.
Leia Mais AQUI.






Comentários
Postar um comentário