A campanha eleitoral por parte do grupo de situação em Bonito começou nesse sábado, dia 18, com um “Adesivaço” de carros e motos. O evento aconteceu no comitê de campanha localizado na Praça de São Sebastião.
Leia mais AQUI
Leia mais AQUI






Comentários
Postar um comentário