O município de Bonito vem ganhando destaque no turismo de eventos no Estado de Pernambuco. A Capital das Cachoeiras tem recebido importantes congressos e reuniões de grande destaque no Estado e no País.
Recentemente Bonito foi palco dos congressos da UVP (União de Vereadores de Pernambuco), da UVP/Mulher e da UVB (União dos Vereadores do Brasil). O município já se prepara para sediar a 49ª Reunião Ordinária do CONTUR-PE - Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco.
O evento acontecerá no dia 26 do corrente mês e contará com a participação dos conselheiros do CONTUR-PE e de representantes do Ministério do Turismo, além de representantes da Prefeitura do Bonito.
Recentemente Bonito foi palco dos congressos da UVP (União de Vereadores de Pernambuco), da UVP/Mulher e da UVB (União dos Vereadores do Brasil). O município já se prepara para sediar a 49ª Reunião Ordinária do CONTUR-PE - Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco.
O evento acontecerá no dia 26 do corrente mês e contará com a participação dos conselheiros do CONTUR-PE e de representantes do Ministério do Turismo, além de representantes da Prefeitura do Bonito.






Comentários
Postar um comentário