Os festejos juninos na cidade de Bonito foi aberto de forma oficial na tarde deste domingo (03) pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer - SETURJEL, que realizou a primeira edição da TurisDrilha.
O evento contou com o apoio da Pitu, que patrocinou o Trio e Banda Asas da América. A concentração do evento aconteceu na PE-109, ao lado do Bonito Plaza Hotel. Quem abriu de forma oficial os festejos juninos foram os Bacamarteiros dos Batalhões 08 e 15.
Após uma salva de tiros de bacamartes, o trio seguiu com o percurso até a Av. Dr. Alberto d'Oliveira. Foram distribuídos 1800 abadás, porém, o público participante foi estipulado em aproximadamente 4 mil pessoas, de acordo com a Polícia.











Comentários
Postar um comentário