Vereador Dr. Edmison solicita conserto de esgoto no Pátio da Feira

Atendendo uma solicitação dos moradores da 1ª Travessa Marísia Galindo, localizada na Avenida Marísia Galindo, no Pátio da Feira, o vereador Dr. Edmilson Henauth solicitou ao prefeito do município, Sr. Gustavo Adolfo, bem como ao secretário de Obras Edson Monteiro, para que seja feito a limpeza e o conserto de um esgoto localizado na Travessa supracitada. 

Segundo o vereador, a população daquela localidade vem sofrendo com o mal cheiro provocado pelas águas do esgoto que estão escorrendo pelo local. A quantidade de muriçocas também é um problema que a comunidade vem enfrentando. 

Dr. Edmilson falou sobre o perigo para a saúde pública causado por um esgoto aberto. O requerimento foi aprovado pelo demais pares da Casa Leônidas Vila Nova e será encaminhado ao Gabinete do Poder Executivo municipal.




Comentários